sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Truques de moda na prática

Sempre ouvimos falar do que vestir e o que não vestir, as regrinhas básicas que vemos em muitos lugares. Mas tem um outro porem, como interpreta-las? Pq com certeza tem hora q vc vê aquela blusa maravilhosa de listras horizontais ou esta dentro do provador pronta pra levar aquele vestido super cool todo estampado...
E é nesse momento que as regrinhas entram, ou vc as interpreta ou as ignora e compra o que vc acha massa msm.
Mas o que vale lembrar é que nem sempre o que fica bem na Tv vá ficar bem em todas nós...
Então vamos lá...vou citar algumas regras e como interpreta-las...

01- Listras verticais emagrecem e horizontais engordam! Ok, isso é verdade, mas vc se depara com uma blusa bem legal, caiu bem no teu corpo mas existem listras horizontais .. e bem coloridas... se possível fuja delas... As listras chamarão atenção para partes do teu corpo em circunferência, ou seja aquele pneuzinho saltitante no cós da calça, uma cintura que talvez vc não esteja a fim de mostrar e por ai vai.... Uma boa saída é vc optar por tons que sejam escuros, listras que não contrastem muito umas com as outras...ter uma preta já é um bom começo a outra cinza... azul escuro, cores escuras ajudam bastante.. não chamarão a atenção para os lugares menos privilegiados.. proibidos são os :AMARELOS, VERDES FLORESCENTES, PINK, BRANCO, LARANJA e tantas outras cores felizes!


02- Decotes são para todo mundo! Sim todas as pessoas podem usa-las, mas de maneiras diferentes, cada tipo de busto exige um decote diferente. Já ouvi muito que quem não tem seio nenhum o decote fica horroroso. Eu não concordo! Acho muito bacana explorar o que não tem, dá uma idéia de classe, pq na verdade não mostra nada de fato, até pq não tem ! Já para as moças que foram agraciadas por um par de seios deve-se tomar cuidado... Ter seios é muito legal, mas mais legal ainda é deixa-los bem roupas que lhe caem melhor. Seios maiores precisam de estrutura, ou seja alcinhas finas deixam com aspecto pesado, parecendo que eles podem fugir a qualquer momento. Procure blusas, vestidos bem estruturados, que deixem o seio confortável..tomara que caia é um tanto duvidoso...alem de tirar total mobilidade deixa aquela idéia d que realmente vai cair... sem contar o péssimo puxa-puxa de decote !


03- Se mostrar perna guarde o seio! Nessa eu concordo ! Na verdade sobre saias.. mini saias, se vc for a um evento noturno, não sentará, não descerá em lugar nenhum, ficará linda em pé a maior parte do tempo é uma boa pedida. Pq não terá o problema dos fundos tornarem-se públicos.. Sobre decotes eu concordo com eles desde que não mostre mamilos ou umbigo...Já se a idéia é unir os dois, faça escolhas... por exemplo, vc acabou de comprar uma saia linda e está super afim de coloca-la.. e a blusa? Abuse de ombros de fora.. são sexys e não vulgares... fendas nas costas ( mas por favor nada de sutien de durex... achando q ninguém vê) . São outros tipos de modelos tão sexys quanto um decote e caem muito bem .


=D divirta-se


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai o que achou?