sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mais trabalhos

Ola!

Aqui estão mais trabalhos meus, nas áreas de fotografia, figurino e caracterização.


Espero que gostem.
Kisses

Produção!

Bom dia!

Estou de volta, mostrando-lhes a grande diferença que uma produção bem feita faz.
Aqui temos um exemplo, não revelarei nomes para não expor a cliente. Mas o uso de sua imagem foi permitido.




Nesta foto, "antes", vemos um cabelo com cor natural, o que não valorizava nem os olhos nem o tom de pele da modelo. O cabelo tem um corte legal, bacana, bem diferente, mas a cor tambem não valorizava isso.
A modelo tem um fundo de pele pálido. Isso não fica tão interessante quando as cores envolvidas no rosto e cabelo não dão uma esquentada em todo o conjunto.
O cabelo da modelo também é muito fino e sem volume, mas com o uso dos produtos certos conseguimos um bom resultado, criando volume e emoldurando o rosto, o que valoriza as linhas e formas.

No "depois" a cor escolhida, foi um vermelho menos aberto (se não me engano  da linha Vermelhos especiais da Koleston, marca que conheci e usei pela primeira vez, pelo custo benefício e gostei bastante) para valorizar o tom da pele, os olhos que ate se tornaram esverdeados, o corte de cabelo, dando brilho e assim  movimento e leveza. Com tons mais mais claros, vermelhos em especial, existe a reflexão da luz.. ou seja usando um bom finalizador , conseguimos em efeito maravilhoso de brilho e a sensação do cabelo estar sempre reluzente, que é perceptível na foto.

Gostou?
Vamos produzi-los(las) também!
kisses babys!