terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Super shock - super cilhos!

Super Shock - Mais uma novidade aprovada! Essa é o mais novo rostinho bonito da avon. Super cilhos! Eu tenhos problemas pessoais com cilhos, sempre procuro com pequenas cerdas , pq oe meus cilhos são minimos, tenho que rebolar para que eles fiquem marcantes. Essa máscara é bastante interessante pq ela penteia os cilhos de maneira separada, como assim?
O aplicadoe é maior, o que já é otimo, e as cerdas são pequenas e de silicone ,não de pelo como o normal , oq ue dá mior sustentaçõ para passar desde a raiz as pontas. Separa os fio e dá uma senhora camada de rímel. Eu aachei o resultado fantastico!
Gostei bastante , foi direto pra minha maleta , e com um preço muito bom também!

=)

Ultra color Rich batom extra volume fps 15

Pois então , decidi experimentar o produto! Existem algumas marcas que não trabalho ou uso no meu dia a dia, são as empresas que fazer testes em animais. E a Avon tem ótimos produtos, bom preço e livre de sofrimento aos peludinhos.
Achei o batom muito bonito . Quando abri a embalagem , achei diferente dos outros pelo cheiro, ele cheira a menta. Quando é passado nos lábios dá uma sensação muito engraçada, parece que eles começam a ficar dormentes.. cheios.. não consigo explicar rs*. Mas o efeito é imediato , sim , os labios saltam. Não sei se sou mais sensivel, mas usei outro em um make em um ensaio por esses dias , o efeito doi muito bom , finalizaso com um gloss no centro da boca... tornam-se lábios de Marylin total !
=*

Bons truques por "Fernando Torquatto"

Bom , pra quem não conhece , Fernando Torquatto é uma referência quando se fala em maquiagem no Brasil. Maquiador e Fotógrafo ( talvez seja por isso minha tamanha adimiração,rs*) , conhecido por seus trabalhos nas duas areas, na revista quem assina uma pagina onde pega uma artista e a tranforma em outra, é o maquiador da minisserie Maísa que sta no ar atualmente dentre tantos outros trabalhos.
Vi umas dicas deles e achei bem legal trazer pra cá, vamos lá!

Fazer fusão da cor da bade para o pescoço- Aplique a base ate o final do maxilar e dissolva-a em creme hifratante e passe pelo pescoço para não denotar nenhuma diferença

Base antes do corretivo!!!! - a bse deve ser aplicasa ates do corretivo , pq ela minimiza as imperfeições , deixa a pele com um tom mais proximo de suas imperfeições e você não perde a noção de quantidade do corretivo

O blush é para dar frescor ao rosto , não para combinar com o batom - depois de fazer vários circulos puxe-o para as têmporas

Sombra Cremosa - é para fazer a iluminação, não deixar o olho branco

Rímel - dê uma tremedinha na base dos cilhos e retie o excesso na borda da embalagem do produto

O make fica muito melhor se a mulher está de bem consigo mesma, é só algo apara exteriorizar o que ela sente, que já é linda por dentro.

=)

Eum pouco do meu trabalho

Fotógrafa
-Espetáculos Teatrais
-Ensaios Fotograficos Make Up
-Maquiagem artística-Maquiagem teatral
-Maquiagem para eventos sociais
-Caracterização
-Envelhecimentos
-Maquiagens "Alternativas" e"Modernas"


Hair
-Visagismo
-Cortes (personalizados e altenativos)
-Coloração
-Mechas
-Sombancelhas


Figurinista
-Espetáculos Teatrais
-Caracterização tv/cinema-Pesquisa e concepção
-Desenvolvimento-
* Personal Stylist

=*