sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Escolhendo o Melhor Rímel

A escolha do rímel correto realça o seu olhar deixando os cílios mais longos e destacados, existem vários tipos de rímel porém não são todos que correspondem às nossas expectativas. E aqui vão alguns tipos de rímel :


-Máscaras Curvadoras: A escova curvadora deixa os cílios 65% mais curvados e com volume. Por ser curva define e dá volume aos cílios.


- Máscaras Coloridas e Com Efeito: As máscaras coloridas são boas pedidas para festas e sempre estão na moda e são ideais para festas ainda garantem volume extra aos fios.


- Rímel branco: Passe a primeira vez para alongar e a outra para colorir e dar volume. Independente do tipo de pincél, uma dica importante é utilizar o rímel com vitaminas na fórmula para fortalecer os cílios e dar volume.


- Máscara de Definição: Alguns tipos de rímel têm pincéis em formato de aspiral espaçada. Eles reúnem os cílios em grupos deixando-os mais definidos. Deixando o olhar natural e mais iluminado.


- Máscara de Volume e Curvatura: A escova aplicadora forma um ângulo com o cabo, criando um campo máximo de contato do pincél com toda a extensão dos cílios. Causando mais facilidade para a aplicação nos cílios.


- Máscara Para Dar Volume e Curvar: Esse tipo de rímel deixa os cílios com efeito postiço. E também proporciona cílios mais curvados, volumosos e longos. A aspiral mais finina faz com que os fios fiquem no tom da máscara.


- Máscara alongadora: A aspiral mais volumosa deposita mais pigmento sobre os cílios deixando-os com mais tonalidade e fornece aos seus cílios uma aparência bastante leve e mais sofisticado.


- Máscara de volume: A aspiral maior afasta os cílios e confere mais volume pois aplica a máscara em todos os fios realçando sua cor.


Se o rímel endurecer, não tente diluí-lo em água ou qualquer coisa parecida. Ele será aplicado próximo aos olhos por isso você deve primeiramente cuidar de você.


Não fique forçando o pincél várias vezes na embalagem para evitar a entrada de ar. Pois ao fazer isso, o produto resseca e corre o risco de ter o prazo de validade diminuido pois o produto oxida.
E também quando o seu rímel acabar, limpe bem a aspiral e utilize-a para pentear suas sobrancelhas.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai o que achou?