sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tecnologia Retrô!!

Esse post é em homenagem a minha noitada de organização domiciliar. Eu, meu vinil do Chico e minhas k7’s tivemos bons momentos ontem a noite. Daí deu saudade de usa-los... fui em busca disso players, aparelhos e coisas do tipo mas conheci uma outra coisa. A onda agora é ter objetos tecnológicos mas com design retro. Eu achei fabuloso! 

Então trouxe algumas coisas que encontrei pra cá!!

Fizeram uma releitura de uma Olympus de 1959, só que agora  digital, com 12mp. A brincadeira sai em média  $ 799,99.

Outra coisa bem legal é a LG em estilo retro, até agora só foi lançada  na Coréia, é a tv clássica dos anos 60, com antena fixa em cima e mudança de canal por botões. Em 14 polegadas, pés cromados e ainda faz  efeito vintage nas imagens tornando-as  sépia e P&B . Dotada de controle remoto e várias funções das tv’s digitais de alta tecnologia. È um ótimo e belíssimo brinquedo retro!
Infelizmente nem comentaram quanto é essa gracinha.

Agora esse é bem legal  e meio que  incomodo! Um retro Fone. È a nova onda dos hypes de plantão. È simplesmente um fone de ouvido para telefone celular com fone de telefone retrozão mesmo. Aquele de antiquário. Você o carrega consigo e quando telefone toca, você pluga o usb e atende toda diva  enrolando o dedo no fio em espiral. Essa brincadeira nem é tão cara.. em média $ 50.



Eu sempre fui fã de fazer minhas próprias gravações em K7, agora posso carregar uma fita e usa-la no pc... rs* è um porta usb em formato de K7. Uma graça e super divertido.Sai por $ 15,99.

Pra levar o clima vintage ate para o trampo tem a calculadora também. Linda e funcional. E é ainda um ótimo peso de papel! Por $ 23 você deixa o escritório bem mais charmoso...

Esse é um dos meus favoritos. Toca Vinil com USB! Pra que mais ?
Ainda reproduz cartões de memória SD, faz gravações, transfere dados para o pc e inda tem um rádio FM. Sem contar que é esteticamente lindo e quebra todos seus galhos musicais.  Isso tudo custa $ 150, o que não é muito para um player tão charmoso.

Me lembro dos bons tempos do super nitendo, mas antes dele ainda tinham consoles com os controles mais divertidos ainda. Pra quem sente saudade, tem controle com entrada USB, daqueles  de 1900e bolinha! Divertir-se naqueles jogos de 8bits! A nostalgia custa $ 29,99.

Pra quem é fã de retro assim como eu, deu pra deliciar-se um pouco! 

Quero todos!!!!

4 comentários:

  1. eu também adoro retrô. amo as coisas que vejo aqui! beijus

    ResponderExcluir
  2. achei que faltou postar uns links pra eu poder ir atras dessas firulas

    ResponderExcluir
  3. e onde acha essas coisas?

    ResponderExcluir
  4. Essa televisão modelo retrô vi no site hoje das lojas americanas e com um preço bem acessível, só R$ 449,00. Segue o site abaixo:
    http://www.americanas.com.br/produto/109040129/tv-14_-slim-14sr1ab-sleeptimer-closed-caption-entrada-a/v-lg

    ResponderExcluir

E ai o que achou?